10 coisas que não se deve fazer para perder peso

“Eu quero perder peso, mas não importa o quanto eu tente, eu não consigo.” Essa queixa soa familiar? Se você é como muitos frustrados com dietas, você está começando a pensar que você nunca conseguirá o corpo que você deseja.

Mas há esperança. Se você quer perder peso, simplesmente descobrir quais erros de perda de peso comuns podem estar impedindo você de obter os resultados desejados.

Em seguida, faça alterações simples para ajustar seu plano de perda de peso e emagrecer para sempre.

10 coisas para parar de fazer se você quer perder peso

1. Pare de escolher a dieta errada

Com que frequência você escolheu uma dieta porque funcionou para um amigo? Talvez você tenha se inspirado em uma dieta de celebridade ou porta-voz da celebridade. Uma dieta pode ser perfeita para outra pessoa, mas suas necessidades, seu estilo de vida e suas preferências alimentares podem ser completamente diferentes da sua.

Em vez disso, faça: Faça a si mesmo cinco perguntas importantes sobre seu histórico de dieta, histórico médico e apoio emocional. As respostas irão ajudá-lo a identificar suas necessidades específicas e ajudá-lo a escolher a melhor dieta de perda de peso para você.

2. Pare de estabelecer metas irrealistas

Pessoas são muitas vezes altamente motivados e cheios de emoção no início do seu programa de perda de peso. É frequentemente durante esta fase que eles estabelecem metas irrealistas para perda de peso. Mas altas expectativas podem causar ganho de peso quando a falta de progresso leva à falta de motivação.

Faça isso: aprenda a definir metas pequenas que você realmente atingirá.

Essas etapas menores fornecem um roteiro para sua jornada de perda de peso. Ao atingir cada pequena meta, você obtém um impulso de confiança e fica motivado no caminho para o seu objetivo final.

3. Pare de usar “falta de tempo” como desculpa

Uma das barreiras mais comuns para perda de peso é a crença de que você não tem tempo suficiente. Um estudo descobriu que 41 por cento das mulheres disseram que “falta de tempo” foi a razão pela qual elas não comem melhor e 73 por cento das mulheres disseram que não faziam exercícios porque seus horários estavam muito ocupados. Se você quiser perder peso, você tem que encontrar uma maneira de abrir algum tempo para uma atividade saudável.

Em vez disso, faça o seguinte: pegue um calendário de papel e encontre janelas de tempo que não sejam consumidas por necessidades absolutas. Em seguida, crie um cronograma para atividades de perda de peso saudável. Canalize as tarefas mais importantes e programe tudo o que estiver ao seu redor. Não tenha medo de colocar outras prioridades em segundo plano ou pedir ajuda para que você possa ter o tempo que você precisa para tornar sua saúde uma prioridade.

4. Pare de se isolar

Em uma entrevista recente com a vice-campeã do Biggest Loser, Hanna Curlee, ela disse que a coisa mais importante que aprendeu durante sua experiência bem sucedida com a perda de peso foi pedir ajuda. “Eu estava com vergonha de pedir ajuda”, disse ela. “Eu poderia ter ligado para alguém e procurado ajuda, mas achei que não tinha ninguém.” Ela percebeu mais tarde que tinha amigos e familiares dispostos e capazes de ajudá-la em sua jornada de perda de peso.

Faça isso em vez disso: Aprenda como obter suporte de dieta da família e dos amigos. Aproveite o tempo para identificar suas necessidades e, em seguida, consulte os outros para obter ajuda. Dessa forma, você será ciente sobre como definir formas específicas em que eles podem ajudar. Encontre amigos no trabalho, na academia, no seu bairro ou até na igreja.

5. Pare de subestimar sua ingestão de alimentos

Você realmente conta todas as suas calorias? Lembre-se de que mesmo pequenos petiscos de 25 calorias aqui e acolá ao longo do dia podem se acumular. Os lanches contam, os alimentos do prato de seu parceiro de refeições e as calorias consumidas durante a preparação de alimentos também contam. Sua ingestão calórica diária pode ser significativamente maior do que você pensa.

Faça isso: Use um contador de alimentos. Torne suas entradas mais precisas comprando uma balança de alimentos barata. A ferramenta permitirá que você informe o tamanho exato de cada porção que você consome.

6. Pare de acreditar que alimentos “saudáveis” causam perda de peso

Vários estudos mostraram que as pessoas têm mais probabilidade de comer em excesso alimentos que percebem como saudáveis. Um estudo da Universidade de Michigan descobriu que, quando um alimento era rotulado como “orgânico”, os dietistas comiam mais. Seu lanche “saudável” pode causar ganho de peso insalubre.

Em vez disso, faça isso: Ignore o marketing da embalagem e obtenha suas informações no rótulo dos fatores nutricionais. Seus alimentos favoritos podem conter alguns ingredientes saudáveis, mas eles podem ser muito ricos em gordura ou calorias para fazer parte do seu plano de emagrecimento. Os abacates, por exemplo, estão cheios de gordura saudável, mas também são muito ricos em calorias. Comê-los com moderação ou jogue no lixo os alimentos que estão mantendo você gordo.

7. Pare de ficar sentada o dia todo

Termogênese da Atividade sem exercício, ou NEAT, é um termo chique para todo o movimento não-exercício que você faz todos os dias. Pode ser responsável por até 15-30% da sua queima total de calorias. Se você passar o dia sentado em uma mesa ou as noites no sofá, as calorias que você queima de NEAT serão mínimas.

Faça isso: Aprenda a queimar calorias sem exercício. Aumente seu NEAT durante todo o dia. Se você trabalha como secretária, levante-se a cada hora e caminhe até o banheiro em um andar diferente, encha sua água, faça uma incumbência a pé ou suba as escadas em seu prédio de escritórios. Se você gosta de ver televisão à noite, dobre roupas ou tire poeira dos móveis em vez de simplesmente deitar no sofá.

8. Pare de superestimar sua atividade física

Muitas pessoas que querem perder peso entram para uma academia. Mas você realmente tem que ir ao nutricionista para queimar calorias. E o seu tempo de treino é apenas o tempo que você gasta se exercitando. Não deve incluir o tempo que você gasta no vestiário, estacionar seu carro e conversar com amigos.

Faça isso: invista em um monitor de frequência cardíaca para obter uma estimativa mais precisa do seu tempo de treinamento. Existem alguns modelos no mercado, então compare os preços para encontrar um que se adapte ao seu orçamento. Um monitor de frequência cardíaca não só permite saber o quanto você está trabalhando, mas a maioria dos modelos medirá o seu “tempo no intervalo” para que você saiba exatamente quantos minutos pode contar como exercício.

9. Pare de compensar o exercício comendo mais

É normal que o seu apetite aumente quando você começa a se exercitar. Mas um dos erros de perda de peso mais comuns é entrar em lanches extras e trata como uma recompensa para o treino. Mas comer essas guloseimas pode causar ganho de peso.

Faça isso: planeje um lanche saudável e de baixa caloria para comer logo após o exercício. Combine uma proteína magra saudável com um carboidrato para satisfazer sua fome e substituir os nutrientes perdidos durante o treino. Um copo de leite com achocolatado light funciona bem e tem sabor bom o suficiente para parecer um deleite.

10. Pare de esperar grandes resultados com mudanças mínimas

Há certos fatos sobre perda de peso que pessoas inteligentes aprendem depois de um tempo. Um deles é que a dieta é difícil. Naturalmente, você verá anúncios de pílulas populares de perda de peso que pretendem ajudá-lo a perder peso sem qualquer esforço. E muitas dietas da moda da moda fazem as mesmas promessas. Mas esses produtos e planos não funcionam.

Faça isso: Abrace a verdade de que a perda de peso é difícil, mas não deixe que a dificuldade do processo o impeça. Se você quer perder peso, você pode. Mas será desconfortável. Celebre pequenas conquistas para se manter focado ao longo do caminho. Por exemplo, se a balança não estiver dando os resultados de perda de peso que você deseja, então celebre o fato de que você comeu uma dieta bem balanceada durante o dia e se lembra dos benefícios de saúde que você obtém ao se alimentar bem. Seu plano de exercícios pode não estar resultando em perda de peso ainda, mas pode ajudá-lo a dormir melhor à noite e se sentir melhor durante o dia. Procure e reconheça as pequenas vantagens ao longo do caminho.

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