5 truques simples para perder peso

Às vezes, o sucesso ou o fracasso de seu programa de perda de peso depende mais de seus hábitos diários do que das escolhas alimentares que você faz. As pequenas coisas que você faz como parte de sua rotina podem afetar a quantidade de comida que você come e quanto você se movimenta ao longo do dia. Existem hábitos saudáveis para perder peso e, em seguida, existem hábitos que podem te atrapalhar e causar ganho de peso.

Estes cinco hábitos simples são atividades que são fáceis de incorporar em sua programação diária. Escolha um e tente praticá-lo esta semana. Se tudo correr bem, escolha outro. Tente dominar uma habilidade por vez para não ficar sobrecarregado.

Tome cuidado com o que você bebe

Comece a monitorar as calorias nas bebidas que você consome. Há certas bebidas em particular, que podem ter um grande impacto na sua ingestão calórica total e no tipo de escolhas alimentares que você faz todos os dias. Por exemplo, bebidas esportivas, sucos, chás adoçados e bebidas com sabor de café são frequentemente carregadas de gordura e calorias. Às vezes essas bebidas se vangloriam de que são saudáveis ​​porque fornecem vitaminas, mas também fornecem muitas calorias. Sua melhor aposta é beber água. Você pode até mesmo fazer água com sabor em casa para substituir seus refrigerantes de alto teor calórico e chás adoçados. Adquira uma nutrição saudável (vitaminas e minerais) dos alimentos.

Dormir melhor

Acredite ou não, a qualidade do seu sono pode ter um impacto sobre as escolhas alimentares que você faz durante o dia. Também pode afetar o número de calorias que você consome de refrigerantes ou bebidas de café. Use dicas simples para dormir melhor, para que você tenha uma noite inteira de sono e acorde energizado para um dia inteiro de atividade saudável e boa alimentação.

Por exemplo, não carregue seu telefone ao lado da sua cama. Mantê-lo na cozinha ou no den quando você dorme. E tente manter um horário regular de sono – mesmo nos finais de semana. Isso ajuda seu corpo a aprender a dormir e acordar com menos esforço. E por último, abaixe a temperatura no seu quarto à noite. Um quarto mais frio pode ajudá-lo a dormir melhor.

Construa um Programa de Exercício Equilibrado

Se você concluiu as tarefas da semana anterior, já começou a se exercitar todos os dias. Agora é hora de criar uma rotina de exercícios completa com diferentes tipos de atividade física. Você aprenderá como construir um corpo que seja magro, forte e flexível. Se você não é membro de uma academia ou precisa de ajuda para encontrar aulas de ginástica, considere usar um treino on-line divertido e fácil para obter a atividade de que precisa.

Mas lembre-se que a consistência é fundamental. Se você estiver pulando as sessões, seu programa pode ser muito intenso. É mais saudável e seguro fazer exercícios moderados ou fáceis regularmente do que treinar muito duro de vez em quando.

Aumentar a atividade física sem musculação

Seu treino diário é muito importante. Mas se você for na academia por uma hora e passar o resto do dia sentado em uma cadeira ou deitado no sofá, provavelmente estará fazendo mais mal do que bem ao se exercitar.

Aprenda a aumentar o seu nível de atividade diária para que você queime calorias sem atividade física. Uma maneira de garantir que você está recebendo bastante atividade diária é investir em um rastreador de condicionamento físico. Esses dispositivos rastreiam seus passos diários e a maioria lhe dá lembretes para se levantar e se mover quando estiver sentado por muito tempo. Marcas como Fitbit oferecem uma variedade de estilos e recursos para que você possa encontrar um que funcione com seu estilo de vida e seu orçamento.

Configurar Lembretes Diários

Cerque-se de pessoas solidárias e lembretes saudáveis ​​que ajudarão você a manter seu plano no caminha certo.

Você pode fazer isso se conectando com pessoas que comem bem e se exercitam no trabalho ou no seu bairro. Marque datas para exercitar ou cozinhar refeições saudáveis ​​juntas.

Você também pode procurar mensagens saudáveis ​​on-line e em mídias sociais. Pesquisadores descobriram que os lembretes diários podem ter um grande impacto no sucesso da perda de peso.

Lembre-se de que as tarefas da semana passada envolviam o planejamento de refeições saudáveis ​​e exercícios. Continue a concluir essas atividades enquanto você percorre este planejamento e constrói um corpo melhor.

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