Renova 31: Tudo que você precisa saber

Conhecendo o colágeno Renova 31: o que é e o que faz

O colágeno Renova 31 é um composto de colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 que tem sido tratado pela mídia e especialistas como um produto revolucionário no que concerne ao tratamento dermatológico e reversão e desaceleramento do processo natural de envelhecimento da pele.

Na verdade, de acordo com estudos, o Renova 31 tem potencial para diminuir expressivamente a flacidez do rosto, barriga, seios, além de reduzir marcas como os chamados pés de galinha, estrias e celulites.

Essas “marcas da idade” ocorrem porque conforme envelhecemos o corpo passa a produzir cada vez menos colágeno, uma proteína que funciona como a estrutura da pele, mantendo nossos tecidos firmes e com a aparência jovem.

Se fosse possível suprir o corpo com a proteína que ele não consegue mais produzir sozinho – como fazemos com tantas outras coisas, como vitaminas e hormônios – poderíamos manter a pele jovem e saudável por muito mais tempo, e é exatamente o que o Renova 31 promete fazer por meio da ingestão simples de cápsulas repletas de nutrientes essenciais.

O Renova 31 é bom? O produto é confiável?

Com todo esse furor em torno do produto, é natural que as pessoas comecem a se perguntar: O colágeno Renova 31 é bom? É um produto confiável? Ou será apenas mais uma fraude como tantos outros similares disponíveis na internet?

Para tirar algumas dessas dúvidas, vamos primeiro apresentar para você o produto fazendo referência direta às principais dúvidas do público que deseja conhecer o produto.

Renova 31 oficial: como evitar falsificações e fraudes

Em primeiro lugar, é preciso entender algumas coisas básicas: quando um produto como o Renova 31 chega ao mercado, cópias e versões falsificadas do mesmo também começam a ser comercializados. Essas versões irregulares não apenas são inferiores em resultado, mas podem efetivamente oferecer risco à sua saúde. Tendo isso em mente, lembre-se de consumir apenas o Renova 31 oficial, que é vendido no próprio site da marca.

Renova 31 ou Colastrina: diferenças e benefícios

Depois de alertar sobre o perigo das falsificações, é preciso dizer que também existem concorrentes sérios que oferecem sua próprias versões de suplementos de colágeno, como a Colastrina. No entanto, comparações que levam em consideração a fórmula, composição e preço dos produtos indicam que o Renova 31 sai na frente em todas as comparações oferecendo o máximo de nutrientes e a composição mais natural por praticamente o mesmo preço.

Renova 31: onde comprar? É possível encontrar o produto em farmácias?

Como mencionamos anteriormente, o único contato  indicado para compra do Renova 31 é por meio do site oficial do produto. O Renova 31 não é vendido em farmácia e não é possível garantir que o produto é original comprando por outros sites tais quais o mercado livre e similares.

Preço do Renova 31

Em comparação com os produtos similares já mencionados, o Renova 31 é o colágeno com valor mais competitivo do mercado, especialmente quando comprado em quantidades maiores ofertadas pelo site oficial. Lembrando que há colágenos por 30 reais, mas não é hidrolisado ou seja não possui a mesma absorção e efeito.

Você pode adquirir o colágeno Renova 31 em combos com vários potes para um tratamento prolongado, onde cada pote sai por 88 reais, ou pode comprar um único pote para experimentar o produto pelo valor de 177 reais – tudo por meio do site oficial do produto.

Composição, fórmula e efeitos colaterais do Renova 31

O Renova 31 é um produto que apenas repõe substâncias que o corpo produz naturalmente, mas de maneira insuficiente.

Como informamos em outro post, a composição e fórmula oficial do Renova 31 é a seguinte:

Colágeno 100% natural. Além do colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 ele também possui vitamina A (600 mcg), vitamina C (10 mg), vitamina E (10 mg), vitamina B6 (1,4 mg), vitamina PP (16 mg), vitamina B5 (5 mg), biotina (30 mcg), zinco (7 mg) e cobre (900 mcg)  para proporcionar uma recuperação ainda mais rápida e duradoura.

O Renova 31 engorda?

De modo algum. O Renova 31 é um produto natural que só faz bem para o seu corpo. Nenhum estudo ou comentário indicam qualquer relação entre o uso do produto e ganho de peso.

O Renova 31 tem bula?

Levando em conta o que já explicamos, o produto não é considerado um medicamento e por essa razão o Renova 31 não necessita de bula. Tudo que você precisa saber está na embalagem do produto.

Renova 31 e Anvisa: produto testado e aprovado

O Renova 31 é aprovado pela Anvisa, ou seja: ele foi testado pelo Ministério da Saúde e considerado seguro para consumo sob (número de cadastro 6.07.365-6), registro 673650001, processo 25351.174726/2017-31.

Depoimentos sobre o Renova 31: a opinião de quem já usou

Como qualquer pesquisa rápida vai te mostrar, o Renova 31 funciona como mostram inúmeros depoimentos de usuárias pela internet. Se você ainda tem dúvidas, leia a opinião de alguém que já usou. Você encontra tudo isso no site oficial do produto (https://renova31.com.br/#depoimentos) além de fotos incríveis de antes e depois do tratamento com Renova 31.

Além dos comentários individuais e observações empíricas, várias universidades por todo o mundo tem publicado estudos sobre os resultados positivos da ingestão de colágeno para o rejuvenescimento da pele e até mesmo para tratar lesões graves resultantes de acidentes como cortes e queimaduras. Leia esse da Universidade de São Paulo (USP)

Reclamações e comentários sobre o Renova 31

Como absolutamente qualquer outro produto, você também encontra críticas e reclamações sobre o Renova 31 na internet. É importante levar em consideração a opinião de todos os usuários – mesmo aqueles que estão insatisfeitos.

Por outro lado, é importante observar que a maioria das reclamações sobre o produto se referem a problemas de frete ou no prazo de entrega – coisas que estão fora do controle da empresa e que não dizem respeito à qualidade do produto.

Sobre as reclamações que são realmente sobre a eficácia, é preciso levar em conta outro fatores, como por exemplo: a pessoa está utilizando o produto original? Está cumprindo corretamente as indicações de uso que acompanham a caixa? Também é preciso considerar que nem todas as usuárias terão resultados idênticos ou com o mesmo tempo de uso. O que funciona para você pode não funcionar para mim e vice-versa.

O Renova 31 funciona de verdade é o produto certo pra você

Seja como for, o importante é que feedbacks positivos e negativos são utilizados pela empresa para melhorar o Renova 31 e seus resultados. Por enquanto, milhares de mulheres já sentiram o impacto real do tratamento em seu corpo, pele, e principalmente em sua autoestima.

Sendo assim, se você sofre com a flacidez resultante de anos de ganho e perda de peso, rugas decorrentes de longa exposição ao sol ou mesmo de marcas de envelhecimento naturais, vale a pena experimentar o colágeno. Por mais impressionantes que pareçam os resultados, o Renova 31 funciona de verdade.

Onde Comprar o Renova 31

O renova 31 pode ser comprado apenas no site oficial do fabricante.

Leia mais sobre o colágeno em nosso blog.

0Shares